Welcome

Bem Vindo ao blog Coração Com Tinta... Nele você ira encontrar resenhas, sinopses e muito mais, sempre com um pouco de mim e feito com todo carinho especialmente para você.

Volte Sempre
Feeds RSS
Feeds RSS

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Sinopse - Noivas Em Guerra





Eu amo filmes no estilo comédia romântica, como já havia assistido todos desse gênero estava à caça de um novo, foi então que encontrei esse, de inicio não dei muito ibope, mais pensei "é com a Anne deve ser bom" e realmente valeu a pena, gostei muito desse filme tanto que já assisti umas 3 vezes.


Como sempre a Anne esta maravilha, depois de "O Diabo Veste Prada", que é um dos meus preferidos, esse é um dos melhores dela, claro que o ultimo filme em que ela foi protagonista "Um Dia" é lindíssimo também, mais como todos devem saber é triste então foge da minha lista de comédias românticas preferidas.

A outra protagonista é Kate Hudson, particularmente gostei mais do papel dela em "Como Perder Um Homem Em 10 Dias", acho que acabei me identificando mais com a personagem.

Uma coisa que aprendi foi assistir um filme e enxergar a mensagem que o roteirista quis passar; essa história é bem legal porque mostra: até onde uma mulher pode ir quando os seus interesses estão ameaçados, o que pode acontecer se mexer com uma mulher enfurecida e mostra claramente o valor da amizade verdadeira que supera todas essas fases ruins.


Bem fica a dica, para quem gosta de Comédia Romântica, garanto que esse vai proporcionar muitas risadas. Espero que vocês tenham gostado.



Informações:
Título Original: Bride Wars
Elenco: Kate Hudson, Anne Hathaway, Candice Bergen, Kristen Johnston, Bryan Greenberg, Steve Howey.
Direção: Gary Winick
Gênero: Comédia Romântica.
Duração: 90 min.
Distribuição: 20th Century Fox.
Estréria: (EUA) 09.01.2009  /  (Brasil) 06.02.2009



    Trailer


     
    Fotos

     

    6 comentários:

    Vanessa Vieira disse...

    Olá! Estou retribuindo a visita e seguindo também! Beijos!

    http://newsnessa.blogspot.com/

    Anônimo disse...

    Esse é um dos filmes que assisti e não acrescentou muita coisa.

    Adorei o blog.

    Vivi
    @D_deHistorias
    devoradoreshistorias.blogspot.com

    Julia disse...

    Oiii

    Cheguei em vc nem sei como, mas gostei da sua resenha sobre o filme, eu gostei muito e dei muita risada, fora que, a Anne é extremamente talentosa, adoro os filmes dela pq sempre são uma boa pedida!

    Beijos e boa semaninha

    Julia



    http://letrinhasinquietas.blogspot.com/

    Samantha Ferreira disse...

    [Vivi] É normal rsrs, tem filmes que nos identificamos mais outros menos.

    Brigadinho Vivi's e volte sempre.


    SaH [Adm]

    Samantha Ferreira disse...

    [Julia] Concordo plenamente com você Julia, amo os filmes da Anne, até "Um Dia" que é super triste eu amei. Ela é ótima e cada dia nos surpreende mais.


    SaH [Adm]

    Luara Cardoso disse...

    Eu adorei esse filme. *-* É muito engraçado quando a Anne fica laranja. AUHSUHAUA

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    Postar um comentário