Welcome

Bem Vindo ao blog Coração Com Tinta... Nele você ira encontrar resenhas, sinopses e muito mais, sempre com um pouco de mim e feito com todo carinho especialmente para você.

Volte Sempre
Feeds RSS
Feeds RSS

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Agora é Felicidade



Hoje é um dia diferente... pois é, faz tempo que isso não acontece, mas hoje simplesmente levantei abri as janelas do meu coração e decidi HOJE VOU SER FELIZ... 
Olhei para fora e percebi que a minha tristeza apenas estava dentro do meu coração como se fosse uma doença, e vi com meus próprio olhos que do lado de fora a alegria batia a porta ansiosa por entrar. Gastei muito tempo com momentos de tristezas e hoje estou vendo que tudo isso era energia gasta sem fundamento. Mas tudo isso ja passou, agora a ordem é FELICIDADE... os medos, inseguranças ainda existem em algum lugar dentro de mim, mas são sentimentos que serão sanados com o remédio chamado tempo e o curativo denominado momentos felizes. Sei que ainda posso ter algumas recaídas mais jamais essa  doença novamente, pois agora estou rodeada de pessoas maravilhosas. Enfim, algumas lições tirei de tudo isso: aprendi o antídoto para esse mal (uma grande gargalhada todas as manhas), também percebi que tudo que acontece em nossas vidas tem um por que e principalmente hoje sei que devo dar valor apenas nas coisas que irão me fazer feliz.

0 comentários:

Postar um comentário